
JOCUM CASA
Estamos construindo uma “casa” que seja um lugar para todas as línguas e povos e culturas, afim de que estejam também na casa do Pai.
Uma casa que transcenda a cultura local, mas que compreenda a cultura do reino e todos possam se assemelhar, se encontrar e se conectar.
Nossa casa é o lar dos peregrinos, dos que andam ao encontro do quebrantado, para que encontrem o endereço celestial…
​
Queremos abraçar o próximo com justiça, paz e alegria... Estabelecendo a casa de Deus para as comunidades espelhadas pela cidade de São Paulo. Uma casa que seja refúgio, extensão da graça de Deus, estratégica e emancipatória. Um ponto de encontro entre o céu e a terra.
Uma casa com um grande trampolim... porque a piscina de nossa casa é um mar muito grande dentro desse lugar chamado mundo. Que sejamos capazes de propor um treinamento atual e necessário para os desafios transculturais dentro das grandes cidades e nos confins da terra. Que celebre a erradicação da pobreza bíblica empoderando os trabalhadores do reino para a tradução oral e escrita, para o ensino da palavra que enalteça um
Diálogo lógico e entendível para os línguas e culturas.
​
Tem muito peixe nesse Rede pra pescar “as necessidades são grandes, pois a tarefa é dada por Ele é grande. Não conseguiremos agir sozinhos por isso queremos trabalhar em rede, encontrando gente boa e apaixonada por Cristo e o seu reino, se deixando encontrar. Ajudando todo mundo e sabendo comunicar oportunidades de engajamento.
Os limites geográficos já não impedem mais a hegemonia cultural. A diasporá que está acontecendo nessa era contempla a maior migração da história do mundo. As pessoas estão deixando os seus países indo para as grandes cidades. Peregrinos em terra alheia, estão em busca de esperança. Querem construir uma nova vida, em uma nova cidade, com a esperança de uma nova perspectiva.